Marketing

Em 29/06/2017 | 16:27h

Perdigão e Cinemark fazem ação para comemorar estreia de Meu Malvado Favorito 3



A Perdigão marca a chegada ao mercado da linha de empanados Minions Mini Chicken com uma ação exclusiva em parceria com as salas Cinemark de São Paulo.

A partir de hoje, todos que forem à rede de cinemas assistir a Meu Malvado Favorito 3, lançamento da Universal Pictures, verão uma animação desenvolvida especialmente para o lançamento do filme, que coloca os Minions em cartaz na casa dos consumidores.

Além disso, espectadores da rede de cinemas de todo o Brasil poderão comprar os produtos da linha Minions Mini Chicken no Snack Bar e saborear durante as sessões.

(Da redação)

Comentários

Para comentar é preciso se identificar:
esqueci a senha | cadastre-se já!

Ainda não há comentários sobre este post.

Ou identifique-se abaixo, no Facebook.
 

Mais Lidas

App 19/12/2014 09:28h

Elo cria app que permite pagar conta por smartphone

A bandeira de cartão de débitos e créditos Elo criou um app que permite pagar contas de restaurante pelo smartphone.

App 05/01/2015 15:16h

App e adesivo substituem tradicional termômetro

A principal feira de tecnologia do primeiro semestre: a Consumer Electronics Show, CES, reunirá entre os dias 6 e 9 de

Marketing 13/11/2012 15:33h

Publicidade no Google é maior que na mídia impressa dos EUA

Estudo feito pela empresa de pesquisa alemã Statista revela que o Google fatura mais com publicidade que todas as publi

RSS Enviar por email Twitter Facebook

© 2012 MediaWeek Ltda. Todos os direitos reservados
Agencia Pulse