E-Commerce

Em 09/06/2017 | 12:30h

Dia dos Namorados pode movimentar R$ 1,75 bilhão em vendas e-commerce



O mercado eletrônico brasileiro deve arrecadar R$ 1,75 bilhão com vendas para o Dia dos Namorados este ano, uma alta de 6% em relação ao mesmo período do ano passado, segundados dados da Ebit- empresa de consultoria de varejo eletrônico no país.

A previsão é de 4,180 milhões de pedidos para a data comemorada na próxima segunda 12, com ticket médio de R$ 418, segundo a projeção Ebit, que coloca o Dia dos Namorados entre as cinco datas mais importantes para o mercado online.

De acordo com o presidente-executivo da Ebit, Pedro Guasti, embora o aumento da estabilidade política, a economia manteve os sinais de controle da inflação e melhores condições de crédito, por isso, a expectativa para o comércio eletrônico ser positiva.

O consumidor de e-commerce deverá comprar além de uma “lembrancinha” neste ano, em itens com ticket médio mais alto, como smartphones, tênis e perfumes.

O monitoramento da Ebit apresentou que celulares e smartphones, tênis e perfumes foram os produtos mais comprados pela internet até 5 de junho para presentear no Dia dos Namorados.

(Da redação)

Comentários

Para comentar é preciso se identificar:
esqueci a senha | cadastre-se já!

Ainda não há comentários sobre este post.

Ou identifique-se abaixo, no Facebook.
 

Mais Lidas

App 19/12/2014 09:28h

Elo cria app que permite pagar conta por smartphone

A bandeira de cartão de débitos e créditos Elo criou um app que permite pagar contas de restaurante pelo smartphone.

App 05/01/2015 15:16h

App e adesivo substituem tradicional termômetro

A principal feira de tecnologia do primeiro semestre: a Consumer Electronics Show, CES, reunirá entre os dias 6 e 9 de

App 15/12/2014 12:07h

Novo recurso do Spotify mostra músicas mais tocadas

O app Spotify, serviço de música digital, lançou nesta segunda (15) seu novo recurso que permite descobrir com mais f

RSS Enviar por email Twitter Facebook

© 2012 MediaWeek Ltda. Todos os direitos reservados
Agencia Pulse