Redes Sociais

Em 09/10/2013 | 16:34h

Ação da AGE Isobar propõe colocar fotos de crianças desaparecidas no perfil do Facebook



Com o Dia das crianças (12 de outubro) chegando, muitos usuários do Facebook estão trocando suas fotos de perfil. Assim, uma ação da AGE Isobar aproveitou a "febre" e acaba de criar uma ação de oportunidade para a ONG Mães da Sé, que pode fazer o próximo sábado mais feliz para muitas famílias.

Para participar, basta acessar o site www.perfildesaparecido.com, escolher entre as diversas fotos de crianças desaparecidas disponível no banco de dados da ONG Mães da Sé – entidade sem fins lucrativos, que congrega familiares e amigos de pessoas desaparecidas – e colocar a imagem em seu perfil.

A ação, que conta com direção de criação de Carlos Domingo, tem como foco viralizar as fotos - atingindo o maior alcance de pessoas possível - e traz como conceito 'Quer colocar uma criança no seu perfil do Facebook? Coloque uma que precisa ser vista'.

(Da redação)

Comentários

Para comentar é preciso se identificar:
esqueci a senha | cadastre-se já!

Ainda não há comentários sobre este post.

Ou identifique-se abaixo, no Facebook.
 
Tags:

Notícias Relacionadas

Redes Sociais 19/12/2014 14:38h

Pinterest ajuda a planejar o 2015 dos usuários

Mobile 19/12/2014 13:38h

Brasil tem atualização do Windows Phone 8 liberada

Redes Sociais 19/12/2014 11:37h

Perfis falsos e spammers terão contas apagadas do Instagram

App 19/12/2014 09:28h

Elo cria app que permite pagar conta por smartphone

Redes Sociais 18/12/2014 16:24h

Twitter e Foursquare podem realizar parceria em 2015

Mais Lidas

App 19/12/2014 09:28h

Elo cria app que permite pagar conta por smartphone

A bandeira de cartão de débitos e créditos Elo criou um app que permite pagar contas de restaurante pelo smartphone.

App 15/12/2014 12:07h

Novo recurso do Spotify mostra músicas mais tocadas

O app Spotify, serviço de música digital, lançou nesta segunda (15) seu novo recurso que permite descobrir com mais f

Marketing 13/11/2012 15:33h

Publicidade no Google é maior que na mídia impressa dos EUA

Estudo feito pela empresa de pesquisa alemã Statista revela que o Google fatura mais com publicidade que todas as publi

RSS Enviar por email Twitter Facebook

© 2012 MediaWeek Ltda. Todos os direitos reservados
Agencia Pulse