Marketing

Em 13/11/2012 | 15:33h

Publicidade no Google é maior que na mídia impressa dos EUA



Estudo feito pela empresa de pesquisa alemã Statista revela que o Google fatura mais com publicidade que todas as publicações impressas dos Estados Unidos juntas.

De acordo com o levantamento, o Google lucrou US$ 10,9 bilhões em renda publicitária nos seis primeiros meses de 2012, já a mídia impressa conseguiu US$ 10,5 bilhões.

No entanto, a empresa de pesquisa ressalva que o Google é uma operação global e as empresas comparadas atuam apenas no mercado norte-americano.

A EMarketer apontou que a publicidade online cresceu 23% em 2011 e estava previsto um crescimento de 23,9% para este ano. A previsão para propaganda na mídia impressa  caiu de US$ 36 bilhões em 2011 para US$ 33,8 bilhões este ano.

(Da Redação)

Comentários

Para comentar é preciso se identificar:
esqueci a senha | cadastre-se já!

Ainda não há comentários sobre este post.

Ou identifique-se abaixo, no Facebook.
 

Mais Lidas

App 19/12/2014 09:28h

Elo cria app que permite pagar conta por smartphone

A bandeira de cartão de débitos e créditos Elo criou um app que permite pagar contas de restaurante pelo smartphone.

App 05/01/2015 15:16h

App e adesivo substituem tradicional termômetro

A principal feira de tecnologia do primeiro semestre: a Consumer Electronics Show, CES, reunirá entre os dias 6 e 9 de

Tec 16/12/2014 10:45h

Google faz parceria para levar internet em balões

O Google anunciou nesta segunda (15) parceria com a agência espacial francesa CNES para a realização do Projeto "Loon

RSS Enviar por email Twitter Facebook

© 2012 MediaWeek Ltda. Todos os direitos reservados
Agencia Pulse